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Comissão Permanente de Avaliação Documental

 

     A Comissão Permanente de Avaliação Documental (CPAD) tem suas atribuições previstas no artigo 7º da Resolução Administrativa nº 16/2021, que são:

  • propor a política de gestão documental no âmbito do TRT da 1ª Região e os instrumentos arquivísticos de classificação, temporalidade e destinação de documentos e submetê-los à Presidência;
  • orientar as unidades judiciárias e administrativas a realizar o processo de análise e avaliação da documentação produzida e acumulada no seu âmbito de atuação;
  • identificar, definir e zelar pela aplicação dos critérios de valor secundário dos documentos e processos; 
  • analisar os editais de eliminação de documentos e processos, elaborados por cada unidade produtora ou detentora, e aprová-los;
  • realizar estudos e encaminhar ao Comitê do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário - PRONAME - propostas sobre questões relativas à Gestão Documental e à Gestão da Memória.

 

Composição Atual

Presidente: Desembargador Leonardo Dias Borges

Integrantes:

  • Juíza do Trabalho Mônica de Amorim Torres Brandão - Titular da 35ª VT/RJ
  • Carlos Augusto de Carvalho Torres (SPR)
  • Daniela de Alcantara Roxo (SCR)
  • Alessandra dos Santos Magalhães (DG)
  • Bruna Silva de Sá Leitão (SGJ)
  • Francisco Luiz Cardoso Pinheiro (SGC)
  • Eduardo Pereira Borges (STI)
  • Marina Leite Ribeiro (EJ1)
  • Regina Ramos Valente (DIARQ)