Principal
Caso não obtenha resposta esclarecedora quanto ao uso do PJe nas opções acima ou deseje criar senha para consulta processual eletrônica (serviço destinado à parte - pessoa física), fale com a unidade de atendimento preenchendo o formulário respectivo abaixo:
Formulário para esclarecimento de dúvidas sobre utilização do PJe
Formulário para criar senha para consulta processual
Dúvidas e reclamações sobre o andamento do processo, fale com a Ouvidoria, preenchendo o formulário abaixo.
Formulário para dúvidas ou reclamações sobre o andamento processual
Atendimento ao Usuário Externo PJe no TRT/RJ
Meio eletrônico
Oferecemos apoio ao usuário do PJe, através do e-mail pjeapoio@trt1.jus.br.
Se preferir, fale conosco pelo formulário eletrônico para esclarecimento de dúvidas sobre a utilização do PJe.
Para solicitar senha para consulta processual (em caso de partes - pessoa física), clique aqui.
Se tiver dúvidas ou reclamações sobre o andamento do processo, fale com a Ouvidoria, pelo formulário eletrônico.
Meio Presencial
Presencialmente, atendemos nos seguintes horários e endereços:
Dias e horários: 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 9h30 às 15h30
1ª Grau:
Capital: Divisão de Apoio ao Usuário do PJe (DIAPJ)
Rua do Lavradio, 132, 4º andar, Lapa – Rio de Janeiro-RJ
Interior: Varas do Trabalho de designação do Juiz Diretor dos Fóruns e das Varas Únicas do Trabalho (Ato nº 39/2022)
2º Grau:
Divisão de Apoio ao Usuário do PJe (DIAPJ)
Rua do Lavradio, 132, 4º andar, Lapa – Rio de Janeiro-RJ
Atendimento ao Usuário Interno PJe no TRT/RJ
Toda solicitação de serviço ou atendimento relacionada à Secretaria de Tecnologia da Informática deve ser efetuada única e exclusivamente pelo SERVICE DESK TRT; pela Central de Atendimento: 0800 710 0054 ou pela página web https://atendimento.trt1.jus.br (disponível somente para usuários logados no Portal de Acesso Remoto ou VPN) com todas as informações necessárias ao tipo de atendimento desejado, anexando, se possível, print da tela e/ou documentos comprobatórios.
Tratando-se de solicitação de usuário externo – os chamados deverão ser aberto pelas Secretaria da Vara do Trabalho, quando única; Postos Avançados e DIVAPs, a fim de serem redirecionados à STI ou ao Comitê Gestor Regional do PJe-JT, conforme o caso.
Prazos de atendimento:
O sistema de Atendimento ao Usuário é composto de 03 (três) níveis: 1º nível – Atendimento Service Desk, 2º nível – DIPJe, 3º nível – STI.
No mesmo dia é resolvido ou redirecionado o incidente, de acordo com a natureza da demanda.
Ato 45/2020 (alterado pelo Ato 03/2023)