Tomada de Preços
2021
Tomada de Preços 01/21 (HOMOLOGADO) Atualizado em 05/11/2021
TOMADA DE PREÇOS 01/2021 PROAD 12856/2020
Objeto
CONTRATAÇÃO DE OBRA DE CONSTRUÇÃO DO PRÉDIO-SEDE DO FÓRUM DE RESENDE, a ser edificado na Av. Marcílio Dias, lote o – Jardim Jalisco – Zona Urbana – 1º Distrito de Resende – RJ, em conformidade com as disposições do Projeto Básico e Anexos.
[ATENÇÃO]
Para a realização deste certame serão adotadas medidas de prevenção ao contágio por COVID-19, devendo ser observado o seguinte:
- Primeiramente informamos que o expediente externo e o atendimento presencial ao público estão SUSPENSOS nas Unidades do TRT 1ª Região, tendo sido autorizada, em caráter excepcional, a realização do procedimento licitatório em epígrafe, em sessão presencial, observadas todas as medidas sanitárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus;
- É obrigatório o uso de máscara durante toda a permanência nas instalações do TRT 1ª Região;
- Na entrada do prédio será aferida a temperatura de todos e será vedada a entrada de pessoas com febre e/ou sintomas de gripe;
- Somente será permitida a entrada de 1 (UM) representante por empresa;
- Deverá ser obedecido o distanciamento entre os presentes durante a sessão, conforme marcação efetuada nos assentos;
- Será providenciada a adequada higienização do ambiente e disponibilizado álcool em gel.
ATENÇÃO: CONFORME NOTA DE ESCLARECIMENTO ABAIXO, FOI ALTERADA A PLANILHA DO ANEXO I DO EDITAL E REABERTO O PRAZO ESTABELECIDO PARA A NOVA DATA DA SESSÃO PÚBLICA.
Local
AV. PRESIDENTE ANTÔNIO CARLOS 251 – AUDITÓRIO DO 4º ANDAR, CENTRO, RIO DE JANEIRO – RJ.
Eventos
Abertura da Sessão Pública
17/08/2021 - 10 horas
Sessão Pública de Abertura dos Envelopes nº 2 Referentes às Propostas Comerciais
15/10/2021 - 10 horas
Documentos relacionados
- EDITAL
- PROJETO BÁSICO E APÊNDICES
- ANEXO I – PLANILHAS DE CUSTO ESTIMADO TRT
- ANEXO II – PLANILHAS MODELO A SEREM PREENCHIDAS PELAS LICITANTES
- ANEXO III – CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO ESTIMADO TRT
- ANEXO IV – MODELO CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO A SER PREENCHIDO PELAS LICITANTES
- ANEXO V- MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- ANEXO V- TOPOGRAFIA DO TERRENO
- ANEXO V- SONDAGEM
- ANEXO VI- MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS - PROJETO ARQUITETÔNICO GRUPO 01
- ANEXO VI- PROJETO ARQUITETÔNICO GRUPO 02
- ANEXO VI- PROJETO ESTRUTURAL PARTE 1A
- ANEXO VI- PROJETO ESTRUTURAL PARTE 1B
- ANEXO VI- PROJETO ESTRUTURAL PARTE 2
- ANEXO VI- PROJETO ESTRUTURA METÁLICA
- ANEXO VI- PROJETO IMPERMEABILIZAÇÃO
- ANEXO VI- PROJETO HIDROSSANITÁRIO PARTE 1
- ANEXO VI- PROJETO HIDROSSANITÁRIO PARTE 2
- ANEXO VI- PROJETO DE COMBATE A INCÊNDIO
- ANEXO VI- PROJETO DE ELÉTRICA
- ANEXO VI- PROJETO CABEAMENTO E SPDA
- ANEXO VI- PROJETO REFRIGERAÇÃO E CANTEIRO
- ANEXO VI- PROJETO DE PAISAGISMO
- MINUTA CONTRATO
- PLANILHAS EM EXCEL (ANEXO II E IV- MODELO LICITANTE)
- ESCLARECIMENTO 01
- NOTA DE ESCLARECIMENTO
- ATA DE SESSÃO DE ABERTURA
- RELATÓRIO DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO
- PUBLICAÇÃO DO RESULTADO DA HABILITAÇÃO (D.O.U DE 13.09.2021)
- RAZÕES RECURSAIS DA EMPRESA CMAX CONCRETEIRA EIRELI
- RELATÓRIO DE JULGAMENTO DO RECURSO
- DECISÃO DO RECURSO
- RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO E DESIGNAÇÃO DE DATA DE SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES DAS PROPOSTAS COMERCIAIS (Publicado no D.O.U em 07/10/2021)
- ATA DE SESSÃO ABERTURA DOS ENVELOPES DAS PROPOSTAS COMERCIAIS 15/10/2021
- RESULTADO DE JULGAMENTO - PUBLICADO NO D.O.U EM 19/10/2021
- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO (Publicado no D.O.U em 05.11.2021)
2018
Tomada de Preços 03/18 (HOMOLOGADA) Atualizado em 21/12/2018
Tomada de Preços 03/2018 PROAD 17134/2018
Objeto
Contratação de obra de construção do Prédio-Sede do Fórum de Resende, a ser edificado na Av. Marcílio Dias, lote O – Jardim Jalisco – Zona Urbana – 1º Distrito de Resende – RJ, em conformidade com as disposições do Projeto Básico e demais Anexos.
Local
Rua Augusto Severo nº 84, 5º andar, Glória, Rio de Janeiro - RJ
Eventos
Abertura da Sessão Pública
18/12/2018 - 10 horas
Documentos relacionados
Tomada de Preços 02/18 (HOMOLOGADA) Atualizado em 26/12/2018
Tomada de Preços TP 02/2018 PROAD 16098/2018
Objeto
Local
Av. Augusto Severo, nº 84, 3º andar, Glória, Rio de Janeiro - RJ.
Eventos
Abertura da Sessão Pública
10/12/2018 - 10 horas
Documentos relacionados
- EDITAL
- EDITAL RETIFICADO (VIDE ERRATA)
- ERRATA
- PROJETO BÁSICO E APÊNDICE
- ANEXO I
- ANEXO II
- ANEXO III
- ANEXO IV
- ANEXO V
- ANEXO VI
- MINUTA DE CONTRATO
- PLANILHA DE SERVIÇOS EM EXCEL
- ATA DA SESSÃO DO DIA 10/12/2018
- RESULTADO DE JULGAMENTO (PUBLICADO NO D.O.U EM 11/12/2018)
- RECURSO LYON CONSTRUTORA LTDA - EPP
- RECURSO IRMÃOS VASCONCELOS LTDA
- CARTA DE DESISTÊNCIA DE RECURSO DA EMPRESA IRMÃOS VASCONCELOS
- RESULTADO DE JULGAMENTO (PUBLICADO NO D.O.U EM 20/12/2018)
- ATA DE SESSÃO 21/12/2018
- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO (PUBLICADO NO D.O.U EM 26/12/2018)
TP 01/18 (HOMOLOGADA) Atualizado em 01/10/2018
Tomada de Preços TP 01/18 TRT-PROAD 4725/2018
Objeto
Eventos
Abertura da Sessão Pública
25/07/2018 - 10 horas
Documentos relacionados
- EDITAL
- PROJETO BÁSICO
- ANEXOS I A IV
- ANEXO V
- ANEXO VI - PARTE 1
- ANEXO VI - PARTE 2
- MINUTA DO CONTRATO
- PLANILHAS PARA PREENCHIMENTO DOS LICITANTES EM FORMATO EXCEL
- ESCLARECIMENTO 1
- ATA DA SESSÃO DE ABERTURA
- ATA DA SESSÃO DO DIA 01/08/2018
- RESULTADO DA HABILITAÇÃO - PUBLICADO NO D.O.U EM 06/08/2018
- RECURSO
- RELATÓRIO DE JULGAMENTO DE RECURSO
- DECISÃO DO DIRETOR-GERAL
- RESULTADO DO RECURSO - PUBLICADO NO D.O.U EM 04/09/2018
- ATA DA SESSÃO DO DIA 14/09/2018
- RESULTADO DE JULGAMENTO - PUBLICADO NO D.O.U EM 17/09/2018
- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO (PUBLICADO NO D.O.U EM 01/10/2018)
2017
TP 01/17 (ABERTA) Atualizado em 29/12/2017
Pregão TP 01/17 (ABERTA) Atualizado em 29/12/2017 TRT-PROAD 1603/2017/2017
Objeto
Eventos
Abertura da Sessão Pública
28/12/2017 - 11 horas
Documentos relacionados
- EDITAL
- PROJETO BÁSICO E ANEXOS I A VI
- ANEXO II - Encargos sociais sobre mão-de-obra licitantes (Excel)
- ANEXO II - BDI Geral licitantes (Excel)
- ANEXO II - BDI Diferenciado licitantes (Excel)
- ANEXO II - BDI Manutenção licitantes (Excel)
- ANEXO II - Planilha Resumo e de serviços fórmulas (Excel)
- ANEXO VI - Cronograma licitantes com fórmulas (Excel)
- MINUTA DE CONTRATO
- ATA DA SESSÃO DE ABERTURA DO DIA 28/12/2017
- ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS
- ATA DA SESSÃO DE JULGAMENTO DE PROPOSTA COMERCIAL EM 29/12/2017
TP 03/17 (HOMOLOGADA) Atualizado em 20/12/2017
TP TP 03/17 (HOMOLOGADA) Atualizado em 20/12/2017 TRT-PROAD 3483/2017/2017
Objeto
Eventos
Abertura da Sessão Pública
13/12/2017 - 10 horas
Documentos relacionados
- EDITAL
- PROJETO BÁSICO
- ANEXOS I A IV
- ANEXO V MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- ANEXO VI DESENHOS DE REFERÊNCIA (PROJETO EXECUTIVO)
- Planilha de Serviços e Resumo Licitantes com fórmulas (Excel)
- BDI Diferenciado Licitantes com fórmulas (Excel)
- BDI Geral Licitantes com fómulas (Excel)
- Encargos Sociais e Trabalhistas Licitantes com fórmulas (Excel)
- Cronograma Físico Financeiro Licitantes com fórmulas (Excel)
- ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO DIA 13/12/2017
- ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO DIA 14/12/2017
- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO (PUBLICADO NO D.O.U DE 20/12/2017)
TP 01/16 (HOMOLOGADA) Atualizado em 06/11/2017
Pregão TP 01/16 (HOMOLOGADA) Atualizado em 06/11/2017 TRT-SOF 3161-17.2016/2017
Objeto
Contratação de obra de reforma, sem acréscimo de área, em edificação própria, sede da Vara do Trabalho de Barra do Piraí, situada na Rua Artur Cataldi, nº 5, antiga Rua Senador Arlindo Rodrigues - Centro - Barra do Piraí - RJ, em conformidade com as disposições do Projeto Básico e demais Anexos.
INÍCIO DA SESSÃO: 24 DE OUTUBRO DE 2017 ÀS 10 HORAS.
As empresas interessadas em participar desta licitação deverão obter cópia do Edital e seus anexos, através de um dos seguintes meios:
a) na Comissão Permanente de Licitação e Pregoeiros, situada na Rua Augusto Severo nº 84, 5º andar, Glória, Rio de Janeiro, RJ, no horário de 10 às 17 horas, em até 24 horas da data e horário previstos no subitem 1.3. Para tanto, os interessados deverão portar mídia gravável (Pendrive, CD ou DVD virgem), para o procedimento de cópia dos arquivos eletrônicos;
b) no site do TRT da 1ª Região.
Eventos
Início da Sessão Pública
24/10/2017 - 10 horas
Documentos relacionados
- EDITAL
- PROJETO BÁSICO E ANEXOS I A V
- ANEXO VI
- ANEXO VII
- MINUTA DE CONTRATO
- Planilha de Serviços e Resumo Licitantes com fórmulas (Excel)
- BDI Diferenciado Licitantes com fórmulas (Excel)
- BDI Geral Licitantes com fómulas (Excel)
- BDI Manutenção Plataforma Licitantes (Excel)
- Encargos Sociais e Trabalhistas Licitantes com fórmulas (Excel)
- Cronograma Físico Financeiro Licitantes com fórmulas (Excel)
- ESCLARECIMENTO 01
- ATA DA SESSÃO DO DIA 24.10.17
- ATA DA SESSÃO DO DIA 25.10.17
- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO (PUBLICADO NO D.O.U DE 06/11/2017)
TP 02/17 (Aberto) - Atualizado em Atualizado em 27/10/2017 - TRT-SOF 5084-15/2015
TP 02/17 (Aberto) - Atualizado em 27/10/2017 TRT-SOF 5084-15/2015/2017
Objeto
Contratação de empresa para execução da obra de reforma, do edifício sede da VARA DO TRABALHO DE TRÊS RIOS, situada na Rua Presidente Vargas nº 475 - Três Rios - RJ, em conformidade com as disposições do Projeto Básico e demais Anexos.
INÍCIO DA SESSÃO:
Eventos
INÍCIO DA SESSÃO
- 14 HORAS
Documentos relacionados
- PLANILHA DE SERVIÇOS E RESUMO - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- ANEXO VI - MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- PLANILHA ENCARGOS SOCIAIS E TRABALHISTAS - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- IMPUGNAÇÃO
- PLANILHA BDI DIFERENCIADO - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- ANEXO VII - DESENHOS DE REFERÊNCIA (PROJETO EXECUTIVO)
- PLANILHA BDI GERAL - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- PROJETO BÁSICO E ANEXOS I A V
- MINUTA DO CONTRATO
- EDITAL
- RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO
- PLANILHA CRONOGRAMA - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- ESCLARECIMENTO 01
- ESCLARECIMENTO 02
- ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO DIA 26.09.2017
- ATA DE JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO
- ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO DIA 03.10.2017
- ATA DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS
- ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO DIA 09.10.2017
- ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO DIA 10.10.2017
- PUBLICAÇÃO D.O.U DE 18/10/2017
- AVISO DE HOMOLOGAÇÃO (PUBLICADO NO D.O.U DE 27/10/2017)
TP 02/17 (SUSPENSA) - Atualizado em 28/08/2017 - TRT-SOF 5084-15/2015
TP 002/17 (SUSPENSA) - Atualizado em 28/08/2017 TRT-SOF 5084-15/2015/2017
Objeto
Contratação de empresa para execução da obra de reforma, do edifício sede da VARA DO TRABALHO DE TRÊS RIOS, situada na Rua Presidente Vargas nº 475 - Três Rios - RJ, em conformidade com as disposições do Projeto Básico e demais Anexos.
Eventos
INÍCIO DA SESSÃO
- 14 HORAS
Documentos relacionados
- PLANILHA DE SERVIÇOS E RESUMO - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- ANEXO VI - MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- PROJETO BÁSICO E ANEXOS I A V
- PLANILHA ENCARGOS SOCIAIS E TRABALHISTAS - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- ESCLARECIMENTO 01
- AVISO DE SUSPENSÃO - D.O.U 29/08/2017
- IMPUGNAÇÃO
- ANEXO VII - DESENHOS DE REFERÊNCIA (PROJETO EXECUTIVO)
- PLANILHA BDI DIFERENCIADO - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- PLANILHA BDI GERAL - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- EDITAL
- MINUTA DO CONTRATO
- RESPOSTA À IMPUGNAÇÃO
- PLANILHA CRONOGRAMA - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
2015
TP 001/15 (REVOGADA) - Atualizado em 24/02/2016 - TRT-SOF 5084-15/2015
TP 001/15 (REVOGADA) Atualizado em 24/02/2016 TRT-SOF 5084-15/2015/2015
Objeto
Contratação de empresa especializada para execução da obra de reforma, sem acréscimo de área, em edificação própria, sede da Vara do Trabalho de Três Rios, situada na Rua Presidente Vargas nº 475 ¿ Três Rios ¿ RJ, na forma de EXECUÇÃO INDIRETA, sob o regime de EMPREITADA POR PREÇO UNITÁRIO, em conformidade com as disposições do Projeto Básico e demais Anexos.
ATENÇÃO: INFORMAMOS QUE A SESSÃO ESTÁ SUSPENSA, E QUE A DATA DA ABERTURA DOS ENVELOPES Nº02, REFERENTES À PROPOSTA COMERCIAL, SERÁ PUBLICADA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO E DIVULGADA NESTA SITE.
24/02/2016 - ATENÇÃO: INFORMAMOS QUE ESTA LICITAÇÃO FOI REVOGADA POR DECISÃO DO SR. DIRETOR-GERAL, NOS AUTOS DO PROCESSO 5084-15.2015, COM FULCRO NO ARTIGO 49 DA LEI Nº 8666/93 CONFORME PUBLICADO NO DOU DE 24/02/2016 - SEÇÃO 03, PÁG. 140/141 (VIDE DECISÃO DISPONIBILIZADA ABAIXO, BEM COMO CÓPIA DO AVISO DE REVOGAÇÃO PUBLICADO NO DOU)
Eventos
INÍCIO DA SESSÃO
08/12/2015 - 14 HS
Documentos relacionados
- ANEXOVI - MEMORIAL DESCRITIVO E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
- EDITAL
- ANEXO III - PLANILHA MODELO LICITANTE
- DECISÃO DO SR. DIRETOR-GERAL - REVOGAÇÃO DO CERTAME
- PLANILHA DE SERVIÇOS E RESUMO - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- MINUTA DE CONTRATO
- PLANILHA CRONOGRAMA - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- PUBLICAÇÃO DOU - RESULTADO DE JULGAMENTO DE RECURSO
- PARECER DO SETOR TÉCNICO, RELATÓRIO DE JULGAMENTO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO (CPL) E DECISÃO DO DIRETOR GERAL
- ANEXO V - MODELO CRONOGRAMA
- PUBLICAÇÃO DOU - AVISO DE REVOGAÇÃO - PARTE 1
- ANEXO I - PROJETO BÁSICO
- PLANILHA BDI GERAL - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- PLANILHA BDI DIFERENCIADO - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- PLANILHA ENCARGOS SOCIAIS E TRABALHISTAS - MODELO EM FORMATO EXCEL PARA PREENCHIMENTO
- ANEXO IV - CRONOGRAMA
- ANEXO VII - DESENHOS DE REFERÊNCIA (PROJETO EXECUTIVO)
- ANEXO II - PLANILHA CUSTO ESTIMADO
- PUBLICAÇÃO DOU - AVISO DE REVOGAÇÃO - PARTE 2